Sábado, 09/10
Toda a honra e glória ao Senhor por esse 7° Aniversário da Igreja Rompendo Fronteiras- sede, com o tema: O ano da colheita.
Inicio do culto, a ministração e leitura da palavra foi com nosso Pastor Leandro,
Ministério de louvor Nova Unção.
Ministério de Dança.
Enquanto a palavra do Senhor está sendo ministrada as crianças se divertem num culto só para eles.
Ministração da Palavra: Pastor Leandro
Momento de Oração
No momento de oração o Ministério de Louvor louva ao Senhor
Oração com o Pastor Roberto da IMERF- Antonio Bezerra.
Domingo, 10/10
O Domingo começou com a oração da Missionária Wilma.
Leitura da Palavra com a Evangelista Weyne
Obreiro Tiago
Obreiro Roger
Irmão Joabe
Irmã Sandy
Novamente o culto dos Soldadinhos de Jesus
Após a Palavra, ministrada pelo Diácono Elano ( ficou faltando foto), momento de Oração e Louvor.
Apresentação dos Novos Irmãos que vão fazer parte da Familia Rompendo Fronteiras





















A Idolatria dos homens Judeus as pedras e estruturas físicas do templo, fizeram que eles se esquecessem do principal que é o coração do homem, por isso Jesus foi taxado por louco subversivo quando disse que destruiria o templo e o reconstruiria em 3 dias.
ResponderExcluirEles não entenderam que o Senhor falava do templo que é feito de gente, de corações, de sentimentos e relacionamentos, e por isso o rejeitaram.
hoje muitos criaram o que eles chamam de grande invenção, destroem os corações e levantam as paredes do velho templo da mão humana, mostrando que é melhor parede enfeitada do que gente saudável e feliz. é melhor prédio bonito do que uma igreja de amigos e sem divisões de camadas sociais, por isso os prédios de Muitos, que eles pensam ser igreja, estão bonitos por fora, mas por dentro esta cheio de gente intrigada, amargurada, magoada, machucada e decepcionada e sem poder falar nada.
Esses não aprendera que a Igreja de Jesus é gente, gente eleita, escolhida para carregar no coração esse templo móvel que vai alem dos muros institucionais como disse o escritos aos Hebreus, quando fala que Jesus sofreu fora dos muros da cidade, e que nós devemos também sair fora dos portões e levarmos o seu vitupério. É uma pena que a maioria dos pregadores que eu conheço, não conhecem nada sobre nova aliança, Não sabem nada sobre o Sacerdócio de Melquisedeque, pois só entendem mesmo é do Sacerdócio de Arão, sem saberem que em Cristo o mesmo é removido.
Fazendo assim os homens de hoje vão se tornando como os Fariseus do passado.
Enquanto Cristo manda levar a Cruz, eles ainda estão trazendo a Arca.
Ressucitando a Lei vão pisando na Graça, reconsturando o Véu que a Cruz já rasgou. Para esses só se pode dizer o que disse John Huss quando viu uma velhinha buscando lenha para abastecer o fogo que o queimava, e Huss disse: " ó que santa ignorância".